sexta-feira, 3 de maio de 2013

0

A história de Alisson Bruno: verdade ou mentira?


Um usuário do Facebook, de nome Alisson Bruno Gomes, postou em seu perfil, dia 24 de abril deste ano, a foto acima com a seguinte descrição:

“Mais um livramento. Hoje após eu  ter pego minha filha na escola e ter deixado ela em ksa, eu me dirigir para o meu carro que estava estacionado na porta e assim que adentrei dois elementos me abordaram em uma moto um deles sacou uma arma e de imediato sentir a intenção do mesmo de me alvejar a arma travou então eu desci do meu carro e joguei a chave do carro para ele que nem ligou e continuou a tentar disparar e outra vez a arma travou e ao fundo ouvia a Thais gritando pelo meu nome (lembrando ela e seus 9 meses de gestação) ao mesmo tempo minha filha chorando…(desespero)então eu corri e nesse momento ele conseguiu efetuar um disparo que me acertou nas costas e me lançou ao chão com o impacto e que impacto.
Querem saber o mais impressionante ?
O tiro pegou em cheio porem não perfurou se quer minha camisa,tudo bem machucou queimou e até sangrou um pouco,arranhei meus joelhos com a queda, mas DEUS me revestiu e se fez meu escudo.A bala pegou de bico nas minhas costas mais não me perfurou\o/ sorte ? Muita sorte ? Lógico que não! Isso chama-se Deus e sua compaixão por um filho marcado por um propósito.
Não vou postar minha revolta e hoje só sei mostrar minha gratidão e felicidade\o/Obrigado mais uma vez senhor !!!”
O post teve mais de 300 mil “curtir”, 81 mil compartilhamentos e 700 comentários. Porém, alguns duvidaram da história.
A página Rede Esgoto de televisão, postou no dia seguinte uma foto desmentindo a história criada por Alisson:


Com a seguinte declaração:

“O mais legal da “estoria” desse cara é que ele mesmo disse indiretamente que a arma do cara tava com defeito, pois o mesmo tentava efetuar os tiros e ela falhava. O pior de tudo é ele se vangloriar dizendo que ficou vivo por ser um escolhido de deus… Que cara idiota mano!! Quantas pessoas boas ja foram executadas, assassinadas covardemente pelo uso de armas de fogo e esse trouxa sai por ai dizendo que não morreu porque é um escolhido de deus, um ungido… Queria ver se tivesse tomado um tiro de Colt 45 se ele ia ta vomitando asneiras ainda pela net… Todo santo dia pessoas de bem são assassinadas, pessoas que tem uma vida ate mais pura do que a sua seu merda!!!
Martin Luther King morreu com um tiro de Rifle!!!!! Fanático religioso de merda!!! Mas acho que devido seu nível de conhecimento é capaz que nem saiba quem foi.”

Veja matéria completa em: EUVIALI


0 comentários: